04 casais que vivem no vai e volta.

Com certeza você deve ter uma amiga que tem um namoro iô-iô, aquele que acaba, volta, acaba, volta, acaba, volta, né? Todo mundo tem! Mas essa indecisão não é privilégio apenas de nós, simples mortais, não, as celebs passam muito por isso! Para você mostrar àquela amiga que ela não é tão estranha assim, selecionei 04 casais que vivem no vai-e-volta. Olha só:

1. Selena Gomez e Justin Bieber

O casal Jelena passou por várias brigas até terminar de vez, o que rolou no comecinho deste ano. Em abril, surgiram boatos de que os dois estavam namorando novamente – principalmente porque Sel foi vista saindo de um ônibus de turnê de Bieber e porque, um dia, o cantor postou uma foto dos dois abraçadinhos no Instagram e deletou logo depois. Isso sem falar na polêmica tattoo de JB, onde ele desenhou uma garota vestida de "anjo" que parecia muito com a foto de Selena na capa de uma revista. Ao que tudo indica, os dois estão separados atualmente.

2. Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Para a alegria de todos os fãs, Miley recentemente afirmou que ela e Liam ainda são noivos e que, sim, ainda vão se casar. Ufa! Isso porque muita gente deu por certa a separação do casal. Frequentemente Miley foi vista sem a aliança de noivado e eles passaram muito tempo em países separados. Durante semanas, Miley e Liam não apareceram juntos em público. Ao mesmo tempo, a diva vivia em festas e mudava cada vez mais seu estilo, o que reforçou os boatos.

3. Kristen stewart e Robert Pattinson

Robsten também é um casal mega discreto – sempre foi assim, desde o começo do relacionamento. Por isso, até hoje, nenhum dos dois confirmou oficialmente o término do namoro, mas eles nunca mais foram vistos juntos e os boatos de que eles estão ficando com outras pessoas não param de aparecer.

4. Katy Perry e John Mayer

Casal iô-iô! Katy e John terminaram em agosto do ano passado e, mais uma vez, em março deste ano. Este mês, a cantora estampa a capa da revista Vogue norte-americana e, na entrevista, confessou que era "loucamente apaixonada" por John e que ele tem uma cabeça muito boa, mas que, no momento, ela está mesmo solteira. Torcemos pela volta desse casal!

 

Fonte: Redação, com informações de Capricho

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



slide1-2018
slide2-2018