Aproveite os últimos dias de férias para ler bastante!

Aproveite os últimos dias de férias para ler bastante!

Se você ainda está curtindo as férias e, em meio a ansiedade da volta às aulas, não sabe o que fazer para passar o tempo, já aproveitou para ler novos livros?

Corra na livraria mais próxima ou compre os e-books e mergulhe no mundo mágico da leitura – de ficção ou não – que vai deixar seus dias mais leves, felizes e emocionantes.

Separei alguns títulos que estão em alta e são ótimos!  Dá uma olhadinha na lista:

paratodososgarotos

Para Todos os Garotos que Já Amei – Jenny Han

“Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.

Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.”

 capa_perdida_2

Perdida. Um Amor Que Ultrapassa As Barreiras Do Tempo – Carina Rissi

“Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam.

Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke.

Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos…”

rainha

A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard

“O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.
Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?
Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe – e Mare contra seu próprio coração.”

 acho que cresci

Acho que Cresci – Neiva Meriele

“Quatro coisas fazem a cabeça de Jenni Celli: livros, chocolate, All Stars… E um certo carinha de olhos azuis que sequer sabe que ela existe.

Jennifer está cursando o último ano do ensino médio no melhor colégio da região. Filha de importantes advogados, a garota leva uma vida confortável e faz parte de um grupo de seis amigas inseparáveis. Ela deveria ser bem resolvida, mas #SóQueNão, porque existe algo dentro de si que ainda não está em harmonia.
Quando Merili, a única “desencalhada” do grupo, propõe que façam uma aposta, de que até as férias de inverno todas devem estar namorando, Jenni é a primeira a ir contra e pensa: Isso lá é aposta que se faça? Ninguém pode estipular um prazo para se apaixonar!
Mas basta a aposta ser feita que coisas surpreendentes começam a acontecer. Então, o amor, a amizade e a cumplicidade dessa galera será colocada à prova.”

 larissamanoela

O Mundo de Larissa Manoela – Larissa Manoela

“Se 2016 foi o ano de abrirmos o diário secreto de Larissa Manoela, 2017 será o ano de revelar o seu mundo. Neste novo livro, ela nos mostra que, mais do que um fenômeno infanto-juvenil das novelas e dos palcos? Ela é uma adolescente de 16 anos, com o mesmo gás e as mesmas angústias e dúvidas que uma adolescente comum. Para isso, ela dedica um grande espaço Para contar tudo de suas amizades, sua vida escolar e o seu dia-a-dia. Revela o que gosta numa amizade e os conflitos que passou com amigos, do dia em que levou puxão de orelha da professora por usar o celular na sala de aula, da matéria preferida (não é nada que vocês imaginam!), que adora um salto alto e maquiagem. Lari ainda dedica um capítulo sobre seu mundo encantado em que revela que acredita em Papai Noel, adora o Mickey Mouse e escolhe a princesa que mais tem a ver com sua cara.”

Harry potter

Harry Potter – J. K. Rowling

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Se você ainda não leu todos os livros, precisa dar uma chance ao bruxinho. E se você já leu, é sempre bom relembrar essas obras primas da literatura!

 

Seja qual for seu estilo favorito de leitura, ficção ou não ficção, de época ou super atual, romance ou suspense, escolha um livro e embarque em suas aventuras nesse finalzinho de férias! 

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1