Boneca com kit de para diabetes é criada a pedido de menina

Boneca com kit de para diabetes é criada a pedido de menina

A linda Anja Busse, de 11 anos foi diagnosticada com diabetes tipo 1 em 2014 e a sua vida mudou. Vendo que nenhuma de suas bonecas parecia representar o que ela estava vivendo, ela iniciou uma petição online que foi assinada por mais de 4 mil pessoas e conseguiu que uma fabricante de bonecas lançasse o “Kit diabetes“. Agora, todas as suas bonecas ajudam ela a superar essa doença.

A fabricante de bonecas American Girl tem a diversidade como um de seus pilares, tentando representar meninas de variadas origens. A marca criou uma boneca careca, para que as garotas com câncer se sintam representadas, muletas de brinquedo e agora, atendeu o pedido da Anja, “Kit” que conta com monitor de glicose, lanceta de medição, bomba de insulina, caneta de insulina, bracelete médico, caderno para anotar os procedimentos, cartão de identificação e necessária.

Anja e várias outras crianças ficaram satisfeitíssimas com o resultado. Na página criada pela mãe da menina no Facebook podemos ver várias garotas e garotos brincando com o kit. Alguma dúvida de que Anja tinha razão em seu pedido?

dokk2

doll

doll1

doll3

doll4

Muito legal né? É muito importante poder brincar com algo que você possa se identificar! Eu mudo as roupas das minhas bonecas para que elas fiquem bem parecidas comigo e essa empresa fez algo muito especial para muitas crianças! Adorei!

Achei no Hypeness.

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1