Comidinhas: árvore de Natal muito amor com base de Oreo!

Comidinhas: árvore de Natal muito amor com base de Oreo!

Sim, sou apaixonadinha por receitas diferentes e no Natal não dá para passar sem inovar e surpreender as amigas, né? 😉 Se em jantarzinho, tem que ter criatividade! Hoje nós vamo aprender a fazer árvores de Natal trufadas e com biscoitinhos Oreo. Ê-ê-ê! Vamos lá? 😀

a1

Trufas de Oreo são feitas de basicamente com quatro ingredientes: Oreo, cream cheese, cobertura de chocolate e granulados fofinhos para decorar! Para fazer essa delícia, você deve misturar todos os ingredientes (cream cheese, cobertura e Oreos triturados) e colocar na geladeira por mais ou menos vinte minutos. Reserve uma parte dos biscoitos e deixe-os inteiros para fazer as bases!

a3

Depois você molda a “pasta” em forma de cones e deixa na geladeira por mais vinte minutos. Depois é só colocar a cobertura com granulado (ou açúcar cristal colorido), colocar a base de Oreo! E a “cola”? A cobertura de chocolate! Ah, e se quiser brincar ainda mais com os sabores, você pode tirar o recheio do Oreo e substituir por cremes coloridos. Que ideia legal, né?

a4
Ah, as dicas fofas eu peguei no site www.lovefromtheoven.com  😉

Beijinhos natalinos!

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1