Cosméticos tem embalagens inspiradas na geração de smartphones

Cosméticos tem embalagens inspiradas na geração de smartphones

Como parte de seu trabalho de conclusão de curso na ECAL, a designer industrial Kim Ramain-Colomb elaborou incríveis embalagens inspiradas na geração smartphone para os tradicionais cosméticos e maquiagens do Marrocos.

follow-the-colours-cosmeticos-marrocos-02follow-the-colours-cosmeticos-marrocos-03 ftc-cosmeticos-marrocos-embalagens-smarthphone-02

Seus produtos devem ser aplicados com os dedos. A designer teve como inspiração os gestos que usamos para manusear smartphones, e criou embalagens que apresentam, com simplicidade, formas geométricas e cores em relevo. “Deslizar os dedos, como nos smartphones, é um gesto muito intuitivo na atualidade”, disse a idealizadora do projeto.

follow-the-colours-cosmeticos-marrocos-04 follow-the-colours-cosmeticos-marrocos-05 ftc-cosmeticos-marrocos-embalagens-smarthphone-03

A gama de cosméticos ‘Habibi‘ de Kim tem como base a maquiagem marroquina, misturando a tradição com modernidade. Muito legal, né?  Vocês usariam esse tipo de maquiagem? Eu adorei! Hihihi.

Vi no Follow The Colours.

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



slide1-2018
slide2-2018