Dicas para relaxar

Dicas para relaxar

Hoje já é sexta, mas nunca é cedo ou tarde demais para essas diquinhas para relaxar a vida, não é mesmo? UFA! Hoje eu vim falar sobre como relaxar a mente e o corpo. Sabe quando a gente chega bem cansada depois de um dia bem cheio? Então, pronto, o post de hoje é para nos ajudar a descansar melhor nesses dias. Afinal, relaxar nunca é demais!

Eu sei que o final de ano é bem mais cheio para nós, por isso é importante colocar nosso corpo “de molho” algumas vezes para que ele recupere as energias, concordam comigo? Então, vamos simbora pras dicaaaas!

GO? GO!

1ª DICA – DESCONECTE-SE

Ling Chan adverte: dispositivos móveis são proibidos quando a intenção é relaxar. Isso inclui não só o celular, mas tablets, computadores e a televisão. Todos estão vetados, pois eles estimulam a mente e fazem a insônia muito mais presente na sua vida do que você imagina. Então, nada de celular na hora de relaxar, meninas! Durmam e relaxem!

2ª DICA – SAIA PARA CAMINHAR

As vezes estamos bem agitada, nervosa, ou até mesmo irritada, não é? Pois bem, caminhar nos ajuda a colocar a mente no lugar e areja os pensamentos. Aquele ventinho de leve batendo no nosso rosto é tudo o que a gente precisa pra relaxar, migas. Vão por mim!

3ª DICA – FIQUE SOZINHA  (CURTA SUA COMPANHIA)

Na era da tecnologia ficamos 24 horas por dia conectadas, não é mesmo? Aí esquecemos o quanto é importante ficamos sozinhas, e a paz que isso pode nos trazer. Quando sentir que precisa aproveitar a própria companhia, não hesite: vá ao cinema, ao teatro, ao café ou ao seu restaurante preferido. Apenas se curta!

4ª DICA – LEIA UM LIVRO

Ler um livro é sempre bom e prazeroso. Pode ser uma revista, caso você não tenha por perto um livro de sua preferência. Mas distraia sua mente com algo divertido, uma história diferente; um livro de crônicas é uma boa. Mas, é isso, meninas, a leitura sempre vai nos ajudar a relaxar!

5ª DICA – PAPEL E CANETA NA MÃO

Por último, mas não menos importante: coloque no papel suas ideias, histórias, necessidades. Sabe aquilo que você não consegue contar a ninguém? Pronto, tenho certeza que o papel vai te ajudar a desabafar. Se achar melhor, cria um blog só seu pra desabafar. Será o seu cantinho do desabafo/meditação/inspiração. QUE LEGAL!

E aí, curtiram as dicas de hoje? Eu adorei essas diquinhas e vou seguir todas elas!

Beijos, meninas. Até a próxima!

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1

Eu recomendo! ;)