DIY: dê um novo visual à decoração usando Washi Tape

DIY: dê um novo visual à decoração usando Washi Tape

Vamos falar de um assunto sério? AMOR POR WASHI TAPE! Hahaha! 😀 Se você nunca ouviu falar em washi tape, anota aí: são fitas de papel de arroz coloridas ou estampadas, que durante muito tempo foram usadas pelo pessoal de scrapbook e acabaram caindo nas graças dos apaixonados por customização em decoração.

Além de lindas e versáteis, podem ser combinadas entre si e apesar de terem uma boa fixação, não grudam no objeto ou superfície. Ou seja: se não gostar ou enjoar, é só tirar que não fica colinha grudada nem arranca pedaço da parede. Legal, né? Agora vamos saber onde e coooomo usar!

Vasinhos – Sabe aqueles vasinho marrom ou preto basicão que vêm quando nós compramos plantinhas novas? Eles podem ganhar um charme todo especial só usando washi tapes. Para fazer, não tem segredo: basta passar a fita por toda a volta do vaso, quando estiver completa com a ajuda de um estilete. Você pode também brincar de quebra cabeça, cortando pedacinhos menores de washi tapes, mesclando cores e estampas.

w2

Caixas! Essas caixinhas de MDF custam super baratinho e quebram um galhão na hora de organizar as coisas no quarto. Mas elas também podem ganhar uma cara e função nova quando são customizadas com washi tapes, podendo até virar caixa de presente: só colocar um laço em volta e TCHARÃN!

w3

Presentinhos! Sabe esses saquinhos de papel, tipo de pão? Pois saiba que ele pode virar um saquinho lindo de presente com detalhes de washi tape e dobradura.

w4

Luuuz! O espelho do interruptor também pode ganhar uma decoração customizada e com sua cara. Basta usar uma combinação de Washi Tapes e um estilete para fazer o acabamento.

w5

Moldurinhas! 😀 E, por que não fazer uma moldura nas fotos tipo Polaroid ou Instax? Só passar a fita por toda volta do retrato e cortar o excesso com ajuda de uma tesoura! w6
Ah, peguei as dicas no www.borboletando.com.br

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1