Eduarda Brasil vence o ‘The Voice Kids’ – da Paraíba para o mundo

Eduarda Brasil vence o 'The Voice Kids' - da Paraíba para  o mundo

O parabéns de hoje vai para a paraibana Eduarda Brasil, que neste domingo (08) venceu a 3ª edição do programa The Voice Kids. O longo de tooodo o programa, a Duda fez valer o seu sobrenome o foi ganhando o país com a sua voz potente, acompanhando as músicas que descrevem bem o nosso Nordeste!

Eduarda é de São José de Piranhas e  participou da audição às cegas cantando um cláááássico da música nordestina, o “Forró do Xenhenhem” , que ficou famosa na voz de Elba Ramalho. As cadeiras dos três técnicos viraram para ela (uhuuuul) e a escolha da nossa musa foi pela dupla Simone e Simaria – Vamos coleguinhaaas!

Na segunda etapa da competição, a batalha com outras duas candidatas do time das coleguinhas, a paraibana cantou “126 Cabides”, música das técnicas Simone  e Simaria. Ao vivo e duelando com outras duas vozes potentes, a nossa Duda arrasou e seguiu firme e forte na competição. #QueOrgulho

“Baião”, de Luiz Gonzaga, foi a música escolhida pela paraibana para a terceira etapa do The Voice Kids, onde desbancou mais dois concorrentes, seguindo na disputa. Eduarda sempre foi muito elogiada durante t-o-d-o-s os programas pela sua disciplina e foco!

Na quarta fase, um clássico do forró foi cantado por Eduarda, “Isso Aqui Tá Bom Demais”, famosa na voz de Dominguinhos. A campeã falava constantemente sobre suas raízes, o que nos deixa muito orgulhosos, não é?

A semifinal chegou e não dava para esperar pouca coisa de Eduarda Brasil, né? “Feira de Mangaio” foi cantada pela paraibana e emocionou todos os presentes! S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! Ainda nesta etapa da competição, Duda cantou com os companheiros do Time Coleguinhas e fugiu do forró, cantou “Ciúmes”, da Banda Ultraje a Rigor. Eduarda foi a escolhida pelo público e pelas cantoras Simone e Simaria para avançar à final!!!

Na finalíssima da competição, a nossa musa paraibana arrasou, deu o nome e cantou um clássico de um conterrâneo! “Frevo Mulher”, de Zé Ramalho. Essa foi a primeira das quatro apresentações que aconteceram durante a final. Depois, com as técnicas, Duda cantou “Chorando  de Foi”, do Kaoma, em seguida “Sonífera Ilha”, dos Titãs, com os outros finalistas, “Eu Me Amarrei”, do Daniel, com companheiros que foram do Time Coleguinhas ao longo do programa e, por último, cantou “Lamento Sertanejo”, de Dominguinhos e Gilberto Gil!

Quando foi anunciada a campeã da 3ª edição do The Voice Kids, a Eduarda Brasil nem acreditou! hahaha, uma fofa, né mores? Talento ela tem de sobra e todo o país sente muito orgulho dessa garota.

Também temos que enaltecer as outras paraibanas que também cantaram e encantaram naquele palco ao longo da competição. A também finalista Mariah Yorrana e Ranna Andrade, que chegou até às semifinais.

Sabe uma importante lição que as meninas nos ensinaram? Que os nossos sonhos não têm barreiras geográficas! Com esforço e dedicação, podemos chegar longe! Só basta sonhar e acreditar que é possível.

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



slide1-2018
slide2-2018