Ela transforma frutas em ícones fashion e o resultado é incrível!

Ela transforma frutas em ícones fashion e o resultado é incrível!

Vocês amam ilustrações tanto quanto eu? Não posso ver um traço diferente ou com um tema totalmente improvável, que já salvo numa pastinha no celular mesmo! Nesses dias, navegando pelo instagram, vi as ilustrações suuuper diferentonas das Marija Tiurina e logo pensei em compartilhar com vocês, são lindas demaaais! Ela vê uma fruta e já enxerga um personagem com traços similares ao do alimento, genial!

A pitaya, conhecida aqui no Nordeste como ‘fruta de mandacarú’, ficou linda nessa bonequinha super fashion, não foi? Me lembrou um pouco a Cruella, do filme ‘ Os 101 Dálmatas’, mais alguém aí lembrou?

Olha essa carambola fashionista! Achei ela bem diva, muito parecida com as mulheres que vemos nas revistas quando se fala em ‘semana de moda’, o que acharam?

Essa eu não sei se é uma fruta ou um vegetal, mas é o pepino-africano. Nunca provei, parece ser bem diferente (e mais bonito) do que o pepino que vimos no mercado. A combinação da natureza é perfeita, laranja com verde. Na criação da Marija, a fruta veio como uma espécie de ombreiras, o que me lembrou muito as fotos da minha mãe na adolescência, hahaha.

O trabalho da artista é perfeito e no Instagram dela tem outras criações de sua autoria, não só com ilustração, tem bichinhos fofinhos em argila também! Vale a pena conferir e seguir.


Vocês conhecem mais artistas com trabalhos bacanas assim? Podem deixar aqui nos comentários, adoraria trazer de inspiração aqui para o blog.

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



slide1-2018
slide2-2018