Explosão de cores e flores

Explosão de cores e flores

Parafraseando Carlos Drummond: “No meio do caminho havia uma flor, havia uma flor no meio do caminho…” Já pensou que legal seria se em quase todos os lugares que fôssemos tivesse um jardim para apreciarmos? Uma artista chamada Louise Jones, conhecida como Oiuzi, faz artes de flores em paredes. Ela trabalha em uma estética distinta que funde o realismo botânico com uma técnica estilizada e sinuosa que extrai de sua herança chinesa. UUOOOOW, isso mesmo! É uma mais encantadora que a outra!

Uma curiosidade sobre o trabalho da Oiuzi, é que ela pinta flores porque acha parecido com seu próprio corpo, ela falou em uma entrevista a um jornal: “As flores são um veículo para eu explorar cores e formas. Elas me lembram muito o meu próprio corpo – elas são muito femininas. Eu me considero feminina, mas nem sempre me senti assim. À medida que envelheço, aprendi a abraçar minha feminilidade e me vejo cada vez mais atraída por flores com a idade”. Esse relato torna os desenhos dela ainda mais incríveis

GO? GO!

 

Não sei você, mas eu amaria andar por essas ruas e contemplar essas flores. Tenho certeza que meu dia seria ainda mais alegre!

Ah, se você quiser conhecer mais o trabalho da Oiuzi, é só visitar o SITE dela. ♥

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1