Exposição super legal transforma peças de Lego em obras de arte

Exposição super legal transforma peças de Lego em obras de arte

A brincadeira maaaais divertida do mundo é criar coisas com aquelas peças legais do Lego, certo? Acho que o artista Nathan Sawaya se empolgou na brincadeira, e acabou criando peças incríveis e mega criativas que são parte da exposição The Art of the Brick (na tradução: A Arte de Criar com Lego), que está disponível para visitação em São Paulo desde o dia 11 de agosto e fica em exposição na Oca, no Parque Ibirapuera, até 30 de outubro de 2016.

O artista usou mais de um milhão de peças Lego para montar 80 obras, que fazem parte da exposição. Nathan Sawaya também reproduziu obras de arte famosas com Legos, como a escultura O Pensador, de Rodin, e o quadro O Grito, de Edvard Munch. Ma-ra-vi-lho-so!

exposicao-lego-6

exposicao-lego-5

Além destas, algumas obras são criação do artista, como a nadadora azul, o homem amarelo e o esqueleto do Tiranossauro, que tem SEIS metros de altura! Incrível, girls!

follow-the-colours-exposicao-lego-the-art-of-the-brick-brasil exposicao-lego-1

O melhor de tudo é que no final do percurso, os visitantes podem montar suas próprias obras de arte em uma área de lazer com milhaaares de peças de Lego! O paraíso, sim ou claro?!

exposicao-lego-3

The Art of the Brick está em exposição em São Paulo atualmente, e estará de 11 de novembro de 2016 até 15 de janeiro de 2017 no Rio de Janeiro. Ou seja, se você mora nessas cidades ou pretende dar uma passada por elas entre essas datas, se programe para visitar esta linda exposição. Tenho certeza que vai valer muito a pena!

 

Dica maravilhosa do Follow The Colours.

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1

Eu recomendo! ;)