Filha substitui secretamente as fotos da família por imagens maravilhosas da cachorrinha

Filha substitui secretamente as fotos da família por imagens maravilhosas da cachorrinha

Esta pequena Chihuahua se chama Dixie e é a mais nova integrante da família Hooper – e além de encontrar um lugar em seus corações, a cachorrinha também se infiltrou nas fotos de família.

tmg-article_tall (2)

Desde que a filha Marissa se mudou para fazer faculdade, ela gostava de pensar que muitas das fotos emolduradas traziam conforto para os seus pais nos momentos em que ela não estava em casa. Ao invés de simplesmente assumir que isso era verdade, decidiu testar sua teoria.

tmg-article_tall

Ela disse ao The Dodo que um dia estava conversando com a irmã mais velha e as duas se questionaram se os pais olhavam para as fotos quando sentiam saudades das garotas. E ela se perguntou: “Se as fotos mudassem, meus pais notariam?” Então Marissa começou a tirar fotos da cadelinha Dixie iguais aos retratos da família, e colocava silenciosamente as imagens no lugar das originais.

tmg-article_tall (1)

Demorou cerca de duas semanas para a minha mãe perceber“, disse Marissa, e toda vez que seus pais descobriam uma foto com Dixie, elas eram trocadas pelas fotos verdadeiras da família. Mas a jovem disse que não iria desistir e que a cachorrinha adorava ajudar. Dá pra notar como ela faz pose e tudo, né? Hahahaha… Fofa!

tmg-article_tall (3)

Amei essa ideia e amei essa família!

Vi no The Dodo.

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



slide1-2018
slide2-2018