Fotografia e amor

Fotografia e amor

O amor é um sentimento que todos nós conhecemos, mas que poucos conseguem provar e demonstrar de uma maneira genuína. A arte, a literatura, a poesia são bons exemplos onde podemos encontrar o amor retratado de todas as maneiras, aceitável e acessível a todos. Mas, por que não a fotografia? Hoje eu vim mostrar o trabalho de 4 fotógrafos que retratam o amor de uma maneira diferente, mas que não deixa a desejar quando o assunto é “revelar o amor em cada detalhe”.

Vamos lá? Vamos!

1 . Rodney Smith

Um dos mais destacados fotógrafos da atualidade, o americano Rodney Smith combina delicadeza com magia e grandeza, em fotos que parecem saídas de filmes da era de ouro de Hollywood.

2. Chris Craymer

Especializado em fotos de moda e retratos, o inglês Chris Craymer é autor do livro Romance, no qual tentou justamente registrar essa gama de emoções ligadas ao amor.

3. Matt e Angie Sloan

Casados na vida real, o casal Matt e Angie por trás da Sloan Photographers costuma investir em um clima nostálgico para seus registros amorosos. Nada de grandes produções: somente detalhes ricos e uma sentimentalidade profunda.

4. Kalle Gustafsson

É visível em seu trabalho que o fotógrafo sueco Kalle Gustafsson estudou cinema além da fotografia – suas imagens parecem mesmo contar histórias, trazendo sempre aquele impacto visual de um still de um grande filme.

Agora me digam se essas fotografias não retratam o amor de forma genuína? Gente, estou apaixonada por cada detalhe! O amor pode ser vista de diversas forma e em várias artes. Viva o amor!

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1