Girlboss: série original Netflix ganha primeira imagem

Girlboss: série original Netflix ganha primeira imagem

Girlboss, que é a nova série original do Netflix inspirada no best-seller #Girlboss de Sophia Amoruso, ganhou sua primeira imagem de divulgação neste dia 05.

A série tem como foco a própria Sophia Amoruso, interpretada por Britt Robertson, e sua trajetória vendendo roupas customizadas no eBay até que, com 28 anos, acaba construindo um império multi-milionário de moda com a ‘Nasty Gal‘.

girlboss-netflix-primeira-imagem

Você deve lembrar de Britt Robertson da série Under The Dome ou do filme Tomorrowland. Além dela no papel da protagonista, o elenco de Girlboss traz ainda Ellie Reed (Annie), Alphonso McAuley (Dax), Johnny Simmons (Shane) e Dean Norris (Jay).

Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Se a série seguir esta mesma linha, com certeza vai ser super inspiradora e divertida!

girlboss

A primeira temporada de Girlboss deve ter 13 episódios de meia hora e está prevista para estrear em abril. Já incluí na lista de coisas que quero assistir em 2017! Hihihi.

Vi na Capricho.

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1