“Le blog de Betty” no Brasil! :)

Toda menina que é ligada em blogs de moda certamente conhece a Betty Autier, do famoso blog francês "Le blog de Betty". Este ano a Betty foi convidada pela Melissa para fazer parte da cobertura do SPFW blogando para a marca e a Revista Criativa fez uma entrevista bem legal com a moça. Vamos ver:

"Criativa: O que você achou do Brasil até agora?
Betty: As pessoas são muito agradáveis. Vi looks ousados, coisas com brilhos e paetês, tudo me chamou atenção. Não conhecia o país, a não ser a aura mítica, como o calor, o carnaval do Rio e a alegria das pessoas. Nunca tive uma imagem preconceituosa. Tenho muitos leitores brasileiros no meu blog então já tinha esse contato. Cheguei hoje (19/1) a São Paulo e tenho tido várias surpresas agradáveis.

Criativa: Quais são as diferenças de estilo entre francesas e brasileiras?
Betty:
As francesas são contidas, não só na aparência. Além dos looks discretos, o comportamento tende a ser mais fechado, se comparado às brasileiras que são simpáticas e não têm medo de ousar.

Criativa: Quais são os itens de moda e beleza que você mais tem no armário?
Betty:
Amo sapatos. Nunca contei, mas acho que tenho mais de 100 pares. Não é à toa que a Melissa me convidou para vir ao Brasil. As francesas adoram a marca, que é revolucionária. Na beleza, gosto muito dos produtos da MAC, as cores são lindas, tenho várias sombras. Gosto muito também de produtos para os cílios, como curvex e máscara.

Criativa: Quais são as combinações que você aconselharia para montar um look e a combinação que você nunca usaria?
Betty:
Usar uma calça skinny preta é a chave para começar qualquer look, sobretudo em um dia pouco inspirado. Sempre escolho uma peça que quero muito usar e parto para a imaginação adicionando peças que caem bem e que têm a ver comigo naquele dia. A partir de uma skinny preta você pode usar blusas e sapatos coloridos, por exemplo. A combinação que não indico é com skinny branca. É preciso estar em forma para usar e compor o look a partir dela requer escolhas mais delicadas."

***

A Betty é uma fofa!

Fonte: Redação, com informações de http://revistacriativa.globo.com

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1