Looks do Grammy 2019

Looks do Grammy 2019

Essas festas de tapete vermelho sempre causam um alvoroço quando se trata dos looks usados pelos artistas que compõem a festa. E eu realmente amo acompanhar só pra ver quem vai causar mais durante o evento. E, claro, que no Grammy não seria diferente. Ele não é o Oscar, mas o tapete vermelho dessa festa deu o que falar com os looks escolhidos pelas celebridades. E como a gente gosta de conferir tudo de pertinho, eu vim aqui mostrar à vocês as roupas mais faladas do evento.

O Grammy oferece um tapete vermelho muito mais interessante do que o Oscar, e esse é o motivo: o Grammy tem categorias que homenageiam artistas mais recentes, assim como categorias para artistas de R & B e hip-hop, o que significa que os Grammys tendem a parecer muito mais jovem e menos branco do que o Oscar (que até 2015 nem sequer tinha uma única pessoa de cor indicada em nenhuma de suas categorias). Essa homogeneidade muitas vezes se traduz em muita falta de vida na frente da moda.

É por isso que é tão refrescante ver mulheres como Janelle Monae e Lady Gaga, conhecidas primeiramente por serem músicos, mas que recentemente receberam prêmios por atuar, aparecerem em tapetes vermelhos por prêmios de atuação em roupas que acenam para suas personas artísticas e não são totalmente maçante.

Aqui estão os melhores do grupo que definem o Grammy como um dos tapetes vermelhos pelos quais vale a pena prestar atenção.

– Tierra Whack

Jon Kopaloff / Getty Images

A rapper de Philly, Tierra Whack, indicada para o Best Music Video, apareceu cedo em um casaco de arco-íris macio e comprido e um vestido igualmente colorido e ilustrado. Até mesmo a maquiagem, que incluía a dramática sombra rosa e batom, injetou um elemento de diversão no tapete vermelho.

– Bebe Rexha

Lester Cohen / Getty Images

Bebe Rexha foi indicada para o Melhor Artista Novo, e estava exuberante em seu vestido de túnica carmesim dramático por Monsoori.

– Janelle Monae

John Shearer / Getty Images

Janelle Monae é conhecida pela aparência escultural e retrô. O vestido do Grammy do estilista Jean Paul Gaultier não era diferente – os ombros espetados criavam uma forma semelhante a um casulo ao seu redor, enquanto um capacete retangular ficava no topo.

– Cardi B 

Jon Kopaloff / Getty Images

Naturalmente, Cardi B apareceu no Grammy como uma ostra de 5 pés-3, como um faz. A aparência, coberta com um buquê de pérolas, embora extremamente 2019, é na verdade vintage. Fazia parte da coleção de alta costura de Mugler em 1995 , que incluía uma abundância de látex, pele e penas inspirados em fetiche.

Annie Clark

Jon Kopaloff / Getty Images

Se há uma ocasião para uma capa, o Grammy é, e se há alguém que deveria usar uma capa, é São Vicente. Tendo já recebido o prêmio de Melhor Canção Rock, Annie Clark entrou no tapete vermelho com um vestido preto e branco e capa que ecoava seu estilo de assinatura: grande e estranho, com muito apelo sexual.

Post Malone

Steve Granitz / WireImage

Ele quase nunca perde a oportunidade de usa um terno chique. E claro que ele não iria deixar de aparecer com esse terno lindo, brilhante e chamativo, desenhando pela designer de roupas Malone, Catherine Hahn, com tecido rosa pastel e estrelas cravejadas de joias, além de botas de caubói combinando.

Kylie Jenner

Axelle / Bauer-Griffin / FilmMagic

Falando de todos os conjuntos cor-de-rosa, Kylie Jenner acendeu, para colocar de forma educada, reações mistas. Mas ninguém pode dizer que a roupa, desenhada pelo colaborador de longa data da Kardashian, Balmain, não foi um grande sucesso.

Katy Perry

Steve Granitz / WireImage

Outro swing em todos os rosa, Katy Perry foi extremamente cor-de-candy-topper antes de sua performance durante a homenagem a Dolly Parton. Como a roupa de Jenner, ela foi amplamente ridicularizada online e também foi desenhada por Balmain.

 

Esses foram alguns dos looks mais falados do Grammy! E aí, o que vocês acharam? Usariam algum deles?

Fonte: Vox

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1