Que legal! Aprenda a fazer um porta velas de vidro!

Que legal! Aprenda a fazer um porta velas de vidro!

Meninaaaas! Olhem só que legal, vou mostrar para vocês como fazer um lindo porta velas de vidro, usando só Arame e Washi Tape, aquelas fitinhas coloridas. É bem simples!

Com esse porta velas vocês vão poder deixar qualquer espaço bem mais legal, dar um Up em paredes, móveis e em qualquer ambiente! As Washi Tapes vão dar um charme novo, com toda a versatilidade eu trazem para a peça, além de colorir cômodos com um simples detalhe.

Vamos fazer um passo a passo com um porta velas usando decotapes e arame, no maior estilo faça você mesmo Vamos reaproveitar materiais, não só por ser mais barato, como também é mais ecológico (vamos pensar no planeta meninas). A ideia para colocá-las em uma mesa de jantar, pendurar no seu quintal, ou quarto… VOCÊS ESCOLHEM! Vamos lá:

Materiais:

-Potes de vidro de conserva ou geleia limpo e sem rótulo;

-2 fitas coloridas tipo washi tape;

-Arame;

-Alicate;

-Vela rechaud;

 

2

Como fazer:

1 – Comece cortando um pedaço de arame com o alicate. O tamanho vai variar de acordo com a boca do vidro escolhido. Corte um comprimento que baste para dar uma volta no diâmetro além da alça para segurar a arandela.

3

2- Passe o arame ao redor da boca da arandela e entorte com o alicate para prender como se fosse um pequeno nó. Com a parte grande que sobrou, forme a alça e repita o nozinho na outra lateral.

4

3- Agora é hora da decoração. Use as washi tapes escolhidas e passe como preferir ao redor do vidro. Listras com estampas contrastantes sempre vão bem! Mix and match criativo cai bem na decoração

5

4 – Finalize colocando uma vela de rechaud dentro do vidro. Acenda, decore, está pronto!

6

As velas acalmam e podem trazer boas energias. Quando as acendemos, queremos atrair algo para nossas vidas. Se você gosta de usar esse objeto em seu dia a dia, vale a pena fazer mais de um modelo para uma decoração completa!

Achei aqui.

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1