Relembre 8 músicas que completam 10 anos em 2018

Relembre 8 músicas que completam 10 anos em 2018

Single Ladies, Poker Face, I’m Yours… Esses títulos trazem alguma lembrança para vocês? Sim, são aquelas músicas que cantamos um dia sim e no outro também! Elas estão completando 10 anos em 2018, isso mesmo, uma década! Acho que já dá para imaginar as minhas reações quando estava selecionando as músicas para esta postagem, sério mesmo. Como o tempo passa rapidão, não é?! Será que já posso me considerar uma pessoa velha? hahahaha.

Lady Gaga – Poker Face

2008 foi o ano em que viramos little monsters! Neste mesmo ano, a Lady Gaga chocava o mundo com seus looks extravagantes e lançava um hit atrás do outro, além de Poker Face, veio Paparazi com outro refrão chiclete e que até hoje faz muita gente dançar.

Beyoncé – Single Ladies

Fala sério, essa música foi um dos primeiros virais que vi! Tinha diversas paródias, tocava muito no rádio e todo mundo queria aprender a dancinha da Queen B e suas amigas.

Taylor Swift – Love Story

Vocês sabem que eu amo a Taylor, não é? Vez ou outra trago as novidades sobre a sua música aqui no blog e é claro que não poderia falta um hit da Tay por aqui! ‘Love Story’, uma das músicas mais fofinhas dela, completa 10 anos em 2018!

Katy Perry – I Kissed A Girl

Sim, há uma década conhecemos esse fenômeno chamado Katy Perry! A sua primeira grande música foi ‘I Kissed A Girl’ e de lá para cá, ela se tornou uma verdadeira fábrica de sucessos.

Jazon Mraz – I’m Yours

Até hoje é suuuper comum ouvir alguém cantarolando essa música, um hino! Esse é aquele som que a gente ouve e sente uma tranquilidade sem tamanho, gosto muuuito!

Coldplay – Viva la Vida

Sim, ‘Viva La Vida’,  que até hoje é legenda nas fotos do Instagram já tem 10 anos! Um dos clássicos do Coldplay, a música rendeu à banda o prêmio ‘song of the year’ no Grammy!

Nx Zero – Cedo ou Tarde

Estava faltando uma banda nacional nesta playlist, não é? ‘Cedo ou Tarde’ é um clássico do Nx, uma homenagem do  Gee Rocha,  guitarrista da banda, ao seu pai, falecido antes mesmo que ele o conhecesse.

Beyoncé – If I Were a Boy

Outro grande lacre da nossa rainha Beyoncé! Dessa vez,  em uma música mais lenta, ela canta o que faria se fosse um garoto por pelo menos um dia.

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



slide1-2018
slide2-2018