Se inspire nas trancinhas de personagens famosas para arrasar

Se inspire nas trancinhas de personagens famosas para arrasar

As trancinhas fazem parte dos tipos de penteados favoritos das meninas e as referências vão desde Rapunzel até às guerreiras de séries medievais. Eu adoroo usar trancinhas no meu cabelo, mesmo ele sendo curtinho, as tranças deixam um charme no look!

Uma das primeiras vezes que vi trança única em uma princesa foi com a Rapunzel. Nos livrinhos infantis tinha o famoso trecho “jogue suas tranças, Rapunzel”, que me passava a mensagem que com esse penteado, eu poderia ser forte e corajosa – como ela é!

Uma outra referência mais recente é a Daenerys Targaryen, princesa na série Game Of Thrones (amoooo). Na série ela sempre está de tranças, mas diferente da Rapunzel, ela usa boa parte do cabelo solto, com apenas alguns fios de cabelo formando trancinhas finas, presas na parte de trás da cabeça. Eu já a vi usando alguns modelos que suuuuper dá para serem adaptados no dia a dia!  

Uma outra princesa de trança é a Anna, do Frozen, que usa duas trancinhas durante boa parte do filme. No início da história, eu tinha a impressão que ela seria uma garotinha frágil, mas com desenrolar do enredo fui percebendo que a Anna é uma super #GirlPower, disposta a ajudar a sua irmã de qualquer maneira.

 

A personagem Amália, da novela Deus Salve o Rei, também é um ótimo exemplo de trancinhas maravilhosas para o dia a dia. Ela não é princesa, mas a novela se passa em uma época medieval e quase todas as personagens usam tranças beem inspiradoras.

Tem alguma personagem que também usa trança e que você adora? Deixa aqui nos comentários! Vou adorar conhecer personagens inspiradoras!

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



slide1-2018
slide2-2018