She-Ra – Confira as primeiras imagens do remake liberadas pela Netflix

She-Ra - Confira as primeiras imagens do remake liberadas pela Netflix

Você pode até não conhecer quem é She-Ha, mas eu tenho certeza que seus pais conhecem e têm decorado alguma história da princesa Adora para contar. A Netflix, que não é boba nem nada, tratou de fazer um remake da série que fez muito sucesso nos anos de 1980, com o objetivo de conquistar novos e atuais fãs, além do saudosismo daqueles que curtiram as aventuras da de She-Ha, quando passou na TV aberta.

Nesta semana, a Netflix divulgou algumas imagens do remake e deixou todo mundo animado, na expectativa para conferir o mais rápido o possível os episódios no catálogo. O que sabemos é que ainda neste ano “She-Ra and the Princesses of Power” estará disponível na plataforma, a data, no entanto, não foi divulgada.

Para quem não sabe, She-Ra, a princesa órfã de Adora, encontra uma espada mágica e se transforma na guerreira que conhecemos. Mas, ela não está sozinha nessa jornada, com a ajuda de amigos She-Ra trava uma verdadeira batalha contra o mal!

 

O mais legal de She-Ra é que, ainda na década de 80, a princesa já era empoderada e mostrava ao mundo que mulheres podem, sim, transformar a realidade em que vivem.

 

Fonte:

Cinema com Rapadura

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1