Signo do mês: Capricórnio

Signo do mês: Capricórnio

Os capricornianos estão sempre buscando a praticidade para resolver os problemas rotineiros ao longo da vida, e esse ano não seria diferente. Este é um ótimo ano para vocês, de capricórnio, caírem de cabeça nos estudos a fim de um bom reconhecimento profissional e social.

As portas estarão abertas para este crescimento, desde que os capricornianos saibam administrar com sabedoria e responsabilidade todas suas tarefas sem negligenciar nenhuma delas. Tome cuidado para não abraçar o mundo.

A partir deste ano estes indivíduos deverão também ter mais responsabilidade com a saúde do seu corpo e da mente. O corpo físico começa a dar sinais de desgaste e cansaço e, quando isto acontecer, pare e repense sua rotina de maneira mais responsável consigo próprio! Haverá muito trabalho a ser feito e possivelmente os capricornianos assumirão mais responsabilidades do que conseguem dar conta, levando a uma possível fadiga emocional.

No campo dos relacionamentos, deverão ter muita cautela com competições, brigas de ego e teimosia, pois estes comportamentos podem prejudicar suas relações com os outros. As brigas poderão ser comuns e as discussões, até mesmo as mais casuais, poderão trazer um grande estrago. Tenha cautela e cuide-se; não deixe que a falta de paciência, o estresse e o nervosismo influencie negativamente nos seus relacionamentos.

O trabalho pede autonomia e criatividade, mas sempre com muito equilíbrio e sabedoria para lidar com possíveis imprevistos. Tenha cuidado com as finanças, agora é hora de focar na sua saúde financeira. Este é também um ótimo momento para começar a pensar em investir seu dinheiro em um longo prazo. Dúvidas profissionais poderão surgir.

Mas, independente do que aconteça, nunca esqueça que você é incrível!

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1