Tendência Primavera/Verão 2019

Tendência Primavera/Verão 2019

Ah, as estações das flores e das cores quentes! Vocês sabem que a primavera começou no dia 22 de setembro, não é? E o verão está logo ali! Por isso eu vim aqui falar um pouquinho sobre as tendências de moda para essas estações, que prometem cores vibrantes e bem fora do normal, como a gente gosta. Fiquei sabendo que eles vão elevar o estilo em paralelo as temperaturas. Ficou curiosa para saber mais? Eu vou contar tudooo!

A diversificação de materiais usados nas roupas e a paleta de cores – que vai desde as tonalidades pastéis até as cores mais vibrantes – tornarão versátil o street style dessas estações.

Se você pensava que para sair elegante teria que esperar o inverno chegar, vai se surpreender com as propostas que as estações estão trazendo.

Vamos começar falando das cores?

Os tons de roxo estarão em alta, principalmente o tom lavanda. Sem contar que não serão apenas as roupas que estarão seguindo a tendência, mas os calçados e acessórios também, meninas. Demais, não é? Eu estou apaixonada e montando vários looks para não ficar de fora. Sem contar que eu amo roxo, acho que vocês já perceberam isso.

Também temos a cor amarela em todas as suas tonalidades, e ela promete voltar com tudo na primavera/verão 2019. Destaquei o tom mostarda, bem vibrante e tudo a ver com o calor!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas, caso vocês não curtam muito estes tons, não se preocupem. Eu falei que essa tendência promete várias estampas lindas, e o floral não poderia ficar de fora, não é mesmo? Ah, lembra da época que a gente usava aqueles conjuntinhos combinando? Pois é, eles voltaram com tudo!

Sim, temos mais estampas, porque é de estampas que nós gostamos. O poá está super em alta, principalmente nas saias mídis, vestidos e biquínis. Você já deve ter visto alguns modelos pelas vitrines das lojas, essas bolinhas fazem muito sucesso.

O xadrez vichy é uma estampa que chegou com tudo no Brasil e ganhou os nossos corações. Sem contar que fica super estiloso combinar essas peças com cores mais neutras. Mas nada impede de colocar também uma cor vibrante, acho que dá mais vida ao look. Uma dica da Roker aqui é: OUSEM!

Outra tendência que chegou forte em 2018 e promete continuar fazendo sucesso são as roupas com transparência. As blusinhas e os vestidos mais soltos são peças que podem ser sobrepostas com outras, ou serem usadas como peça única. Vocês que decidem!

Ufa, são muitas dicas, não é? Claro que não dá para colocar tudo aqui, meninas, mas me esforcei para falar um pouco sobre tudo o que anda rolando no universo da moda. O que importa é que ficaremos mais lindas com essas dicas de looks.

Com informações do site Alto Astral

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1