Touro: o signo da determinação

Touro: o signo da determinação

Segundo o zodíaco, Touro é um dos três signos de elemento terra, que traz características de firmeza e determinação como seus principais traços marcantes.

As pessoas do signo de touro são obstinadas e possuem imensa garra e força de vontade para alcançar seus objetivos, desejos e sonhos. Dizem que o lema do signo de touro é: “missão dada, é missão cumprida.” Será? Você conhece algum taurino assim? Eles também são ótimos conselheiros e amigos, capazes de guardar seus segredos e te dar as melhores orientações. Touro é um signo amável e muito bom de se ter por perto.

UM ÓTIMO CONSELHO É: não discuta com um taurino, o que ele acha não será alterado durante um curto período de conversa, porque eles são extremamente teimosos, deste modo, um taurino poderá até não comprar uma briga, mas tenha certeza de que não o convenceu com seu ponto de vista.

No caso da amizade, ele é incrível para se ter ao lado. O lado fiel e generoso deles bate forte, e assim costumam ser aquele tipo de amigo super protetor, que te defende em qualquer situação. O ciúme também fala alto (não tinha como ser diferente!), mas a situação é bem mais branda no caso da amizade.

Embora muito compreensível e amável, o símbolo do touro traz ao signo o seu lado mais forte. Como o animal relacionado, os taurinos são pessoas pacíficas até o ponto em que não sejam testados os seus limites. É necessário uma ofensa muito grande aos princípios deste nativo para tirá-lo do sério, mas se isso acontecer saiba que não haverá perdão, nem explicações e ele voltará em dobro a forma com que foi agredido.

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1