Vai passar o Carnaval em casa? Veja 5 dias para aproveitar o feriadão

Vai passar o Carnaval em casa? Veja 5 dias para aproveitar o feriadão

Se você faz parte do bloco ‘dos que ficam’, esta postagem pode lhe ajudar a tornar o Carnaval ainda mais animado, mesmo sem ter viajado! Fiz uma listinha com cinco coisas bem bacanas para aproveitar o feriadão, confere aí:

1 – Maratonar a sua série favorita na Netflix

Eu não sei vocês, mas quando eu começo a assistir uma série, quero ver todos os eps de uma vez só, hehehe. É claro que, com a volta às aulas, acaba sendo mais difícil conciliar estudos e séries, então, fico atrasando vários capítulos! Feriadões e férias são os dias que eu mais curto assistir aos meus personagens favoritos.

2 – Tire os seus planos do papel

Sabe quando a gente quer  muito fazer algo, mas nunca tem tempo para isso? Aproveite os dias de Carnaval para colocar as suas metas em ação!  Pegue aquele tutorial de ‘faça você mesmo’ que  está salvo nos  seus favoritos há meses e comece a executa-lo. É sempre uma atividade muuuito boa tirar do papel aqueles objetivos que estavam guardadinhos.

3 – Colocar a matéria em dia

Eu sei, eu sei… As aulas começaram agora há pouco, mas se você ainda não pegou o ritmo dos professores, use o tempo livre do feriadão para se atualizar. Vale estudar com vídeos na internet ou do jeito tradicional mesmo, usando livros e tirando dúvidas com amigos que entendem mais da matéria. Só não vale começar o ano com nota baixa, hein?

4 – Praticar alguma atividade física

Agora não tem desculpa de que está sem tempo, não é? Se você vai ficar em casa durante o feriadão de Carnaval e quer muito fazer se movimentar, aproveite os dias sem aulas para exercitar o corpo e a mente! Não precisa ser nada de muito extravagante, um alongamento ao acordar já faz toda a diferença no seu dia. No youtube tem vários canais com passo a passo de dança, é uma boa para se mover e aprender coreografias novas.  #XóSedentarismo.

5 – Dormir

Fala sério, essa é uma atividade favorita de boa parte do mundoooo! Com os compromissos do dia a dia, acaba que fica um pouco difícil dormir o tanto que a gente quer, não é? Apesar de ser algo que o nosso organismo precisa para funcionar bem, o sono vai ficando cada vez mais apertado a medida que vamos crescendo. Então, nada melhor do que dormiiiiir muito nesse feriadão. 

 

Espero que gostem das dicas, eu já quero praticar todaaas esses Carnaval, hehehe.

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



slide1-2018
slide2-2018