Vamos estudar?

Vamos estudar?
Olá, geeente! Esses dias eu tô muito cheia de diquinhas pra vocês, não é? Vocês estão gostando? Porque eu estou AMANDOOOO. E hoje eu trouxe mais uma, e essa vai ser ótima pra você dedicar mais um tempinho pros estudos, afinal, estamos chegando no final de ano e não queremos ficar em recuperação, não é mesmo? 
 
Trouxe para vocês umas dicas bem legais de estudo, nada que vá te deixar cansado ou entediado – o que é muito bom -, e também não vai atrapalhar seus momentos de lazer. QUE MARAVILHAAAAAA!
 
Vamos lá? GO!
1º passo – reserve um horário para estudar –   É super importante que você consiga ter um tempo de dedicação, em um ambiente calmo e silencioso.
 
2º passo –  separar as matérias que você vai estudar – não é bom que você estude tudo de uma só vez em um único dia. Para deixar a matéria fresca na sua cabeça, é sempre bom separar duas disciplinas e estudá-las durante esse período. Caso você tenha dificuldade em alguma, é melhor que você estude apenas ela durante o seu tempo de estudo.
 
3º passo – estabelecer metas diárias – se o seu objetivo é aprender a tabuada, dedique-se a isso durante um período do seu dia, e só saia de lá quando aprender. Isso vale pra qualquer outra coisa que você queira aprender. Estabelecer metas é muito importante quando se quer aprender.
 
4º passo – fugir das distrações – deve ser complicado estudar sem o celular de lado, mas como nós queremos nos dedicar, é importante que nos afastemos – durante o período de estudo – das coisas que irão tirar a nossa atenção. Eu sei que nós amamos estar conectados, mas precisamos deixar o nosso amiguinho de lado pra poder estudar.
 
Essas foram as diquinhas de estudo. Se nós nos organizarmos direitinho, tenho certeza que dará certo. Lembra que são apenas algumas horinhas por dia. Vamos estudar e nos livrar das dores de cabeça e das provas de recuperação!
 
A dedicação leva a perfeição.  
Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



rocker-girl—colecao-2019—slide2
rocker-girl—colecao-2019—slide1