Vem aprender a fazer uma calça destroyed para usar nas férias!

Vem aprender a fazer uma calça destroyed para usar nas férias!

Que tal aproveitar aquela calça velhinha e confortável, esquecida no guarda-roupa, para customizar, transformar em uma linda peça destroyed para usar nas férias?

looks-calca-rasgada-verao

Esse tipo de roupa já está na moda há algum tempo e nada mais é do que uma roupa rasgadinha. Não existe um padrão, esse tipo de calça pode ser muito ou pouco rasgada, em uma perna ou nas duas, do jeito que você quiser!

99c6e0ba9e12eacb83f6d6fee0adfebf

Antes de tudo, não esqueça de pedir autorização para os seus pais, para não levar uma bronca e ficar de castigo. E ninguém merece ficar de castigo nas férias.  🙁 Além disso, você vai precisar da ajuda deles para customizar a calça.

Mas é bem simples de fazer: Você vai precisar de uma calça jeans, um giz, uma tesoura e uma pinça!

Primeiro você veste a calça jeans e marca com o giz o local onde você quer fazer o corte. Para o próximo passo, você precisa tirar a calça, claro! Hihihi. 😉

Então você começa fazendo um corte pequeno com a tesoura no local que você marcou, para ir aumentando o corte com cuidado. Depois você puxa os fios soltos da calça com a pinça, até ela ficar bem destruidinha!

look-dia-calca-jeans-rasgada

Aqui tem um vídeo da blogueira Jessica Belcost ensinando como fazer uma calça destroyed:

15

Esse look está super na moda e é bem informal. Você vai ficar linda, cool e cheia de atitude!

A peça também é bastante versátil. No verão use com blusas leves e tons claros e agora no inverno é só usar com casaquinhos. Para o dia use com um tênis confortável e para a noite dá até para colocar uma sandália mais arrumada. Ah, e se onde você mora o clima está frio, você pode vestir uma meia calça ou legging por baixo.

calça destroyed legging

Você pode usar para ir ao cinema com as amigas, comer um lanche, ir ao parque, ir para uma festa ou sair com o namorado! Hihihihihi! <3

O Johnny vai adorar!

Compartilhe! ^-^


Comente muito!!



slide1-2018
slide2-2018